Grife de garrafas PET

Marca de refrigerantes desenvolve grife para tirar garrafa PET das ruas.

A fabricante de refrigerantes MINHA MARCA lançou sua grife própria nessa semana, durante o São Paulo Fashion Week.

A coleção, desenvolvida por um time de estilistas de primeira linha no mercado da moda, inovou por conta da matéria prima utilizada: garrafas PET.

Após o desfile, as peças foram levadas para o lounge onde as pessoas puderam comprovar a leveza e beleza do material, um tecido feito 100% de garrafas PET recicladas.

Com a grife da MINHA MARCA, vamos conseguir também impactar os consumidores, não só para consumirem a PET reciclada em forma de moda, mas também no seu ponto inicial, na hora do descarte da garrafa da MINHA MARCA e de todas as outras marcas

Assessor de Imprensa, MINHA EMPRESA

A coleção, além de linda, ainda é ambientalmente responsável, e visa estimular o aumento da reciclagem das garrafas em todo o Brasil. “Assim como as latinhas de alumínio, era preciso criar um mercado de valor para a PET, estimulando toda a cadeia produtiva, desde a coleta à própria reciclagem.

Descobrimos que, para cada garrafa PET utilizada nas peças da grife da MINHA MARCA, são gastos 500 litros de água na confecção da mesma peça em algodão. Daí surgiu a ideia da nossa campanha de lançamento: você prefere consumir uma garrafa da MINHA MARCA ou gastar 500 litros de água?. Com isso, além de promover a grife, a campanha ainda sugere o consumo do próprio refrigerante.

Diretor de Marketing, MINHA EMPRESA

Interessou?

Você acha possível tornar o mundo melhor com ela?
Converse conosco. Sabemos como torná-la realidade