Gratidão sempre aos nossos parceiros de campo que fazem a Copa dos Refugiados acontecer!

ADRA Brasil é a Agência Humanitária da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Estamos presentes em mais de 130 países e, no Brasil, estamos organizados em 13 regionais que abrangem 15 estados. Além de atender emergências, também temos projetos projetos contínuos de desenvolvimento humano.

https://adra.org.br

NAARI – Núcleo de Apoio e Assessoria a Refugiados e Imigrantes é um projeto de extensão da Faculdade de Relações Internacionais do UniRitter que, de forma voluntária, presta auxílio a imigrantes e refugiados que necessitam de suporte operacional e jurídico em Porto Alegre e região.

Juntamente a este tipo de serviço, o grupo busca oferecer oficinas capacitadoras para as comunidades de imigrantes e refugiados da cidade, bem como a promoção de eventos de conscientização sobre a temática para sociedade civil.

Associação Antônio Vieira

Fundada em 4 de novembro de 1899, a Associação Antônio Vieira – ASAV) é uma entidade sem fins lucrativos, vinculada à Companhia de Jesus, que atua como uma das faces civis da Província dos Jesuítas do Brasil nas áreas de educação, assistência social e espiritualidade. Mantenedora de unidades presentes em diversos estados brasileiros, tem por finalidade a promoção e o desenvolvimento da educação, bem como a difusão da fé e da ética cristãs.

http://www.asav.org.br/

A (OIM Brasil – Agência das Nações Unidas para as Migrações) é a principal organização intergovernamental mundial líder em migrações.

Criada em 1951, a Organização trabalha em estreita parceria com os governos, outras organizações e a sociedade civil para fazer frente aos desafios da migração.

Com 166 Estados-membros, 8 Estados observadores, 401 escritórios e aproximadamente 9 mil funcionários, a OIM dedica-se à promoção de uma migração humana e ordenada para o benefício de todas e todos, fornecendo assistência e assessoramento a governos e migrantes.